domingo, janeiro 29, 2006

Homens em tópicos!

( O que toda mulher devia saber...inclusive...EU!)



Ele simplesmente não está a fim de você! Entenda os homens sem desculpas...


· A maioria dos homens gosta de conquistar as mulheres. Especialmente quando a caça é demorada.

· A maioria dos homens diz o que acha que você quer ouvir.

· Eles nunca estão ocupados demais para conseguirem o que querem, talvez não tinha o interesse suficiente. “Um homem precisa ter suas prioridades”, e nunca estão ocupados para uma mulher que realmente estão a fim.

· Será que existem homens tão ocupados ou passando por algo tão horrível que o impeça de se envolver com alguém? Sim, mas são considerados aberrações da natureza.

· Se o cara gosta realmente de você, mas precisa ir devagar por motivos pessoais, ele explicará isso pra você imediatamente... Porque quer ter certeza que você não vai desistir dele.

· O medo da intimidade não impede um cara de entrar num relacionamento. “Eu não quero ter um relacionamento sério” significa “Eu não quero ter um relacionamento sério com você e não tenho certeza se você é a mulher certa pra mim!”.

· Alguns homens simplesmente não vão sentir atração por você. Eles dizem que estão com medo, magoados, cansados, machucados, doentes... Para não magoá-la.

· Ele pode até estar deixando o tempo passar, com a esperança de vir a ter sentimentos mais profundos por você. Então vá conhecer alguém e não desperdice seu tempo!

· Um homem que está realmente a fim de você vai querer você só pra ele.· Quando os homens gostam das mulheres eles as convidam para sair.

· Se um homem diz que não pode ser monogâmico, você deve acreditar nele.

· Trair fica mais fácil a cada traição.· Se estivesse a fim de você, falar contigo seria uma benção mesmo num dia infernal.

· Se ele gostou de você, vai lembrar de você mesmo depois da tsunami.

· Se “ele não liga nunca”, isso não é afetuoso, nem atencioso e muito menos gentil.

· Lembre que os atos falam muito mais alto do que “o celular que nunca funciona no lugar onde ele está”.

· Ele deveria respeitar a sua necessidade de comunicação e gostar de você o bastante para telefonar, nem que fosse só pela certeza de saber que isso a faria feliz.

· Apenas dormir com você basicamente o isenta de qualquer responsabilidade em relação aos seus sentimentos. É legal fazer sexo com alguém que você conhece, mas esta estória confunde tudo...

· A palavra “amiga” pode ser usada como desculpa. Amigos não nos fazem chorar.

· Se ele dá esperanças e depois não cumpre as pequenas promessas, fará o mesmo com as grandes. Cuidado, ele não vê nenhum problema em decepcionar você!

· Não se deve acreditar em tudo o que um cara diz quando está de porre.

· Vocês merecem não apenas um namorado afetuoso e atencioso, mas, principalmente, um namorado afetuoso, atencioso e sóbrio.

· Ele está sempre chapado quando está com você. Isso realmente significa que ele gosta mais de você quando percebe menos a sua presença.

· Há diversos comportamentos que podem ser considerados abusivos e violentos, sem ter de incluir surras ou pancadas na cabeça. São os gritos, humilhação em público ou fazer o outro se sentir gordo e feio.


· É difícil achar que merecemos amor quando alguém se esforça o tempo para nos convencer que não valemos nada.

· Você pode levar mais tempo para encontrar a sua auto-estima perdida do que um namorado.

· Você merece alguém que possa ser legal com você o tempo todo. E, você deve ser legal com ele também.

· Se o seu homem está usando o dinheiro como desculpa, o que está inseguro é o relacionamento de vocês, não a conta bancária dele.

· Ele ainda não tem certeza se você é a mulher certa para ele, talvez depois de dez anos ele perceba que ainda não está preparado para se casar.

· Ele é casado, independente do quanto o casamento dele é uma bomba, ou do monstro que a mulher dele é, obviamente não é tão ruim assim, se não ele já teria caído fora.

· Se você quer amar e ser amada e acha que encontrou o seu amor só que ele é casado, não ignore este fato. Há coisas demais em jogo para todas as pessoas envolvidas... Deixe que o cara dê um jeito na própria vida. E, não fique aí sentada com a sua vida suspensa e sem receber o que quer e merece.

· Se ele estiver realmente a fim de você, vai superar o problema rapidinho e tratar de não perdê-la. Ou dirá que não é capaz de satisfazê-la. No momento que ele estiver pronto sairá correndo para encontrá-la, se você for para ele uma pessoas que não se esquece facilmente.

· Trate de encontrar um namoro que valha a pena ser vivido em alto e bom som.

· Não gaste seu tempo e nem entregue seu coração para um cara que faça você ter dúvidas relacionadas ao que ele sente por você.

· Ele pode não ter escrito nenhum bilhete de despedida, mas o silêncio dele é um “adeus” ensurdecedor.

Nenhum comentário: