quarta-feira, agosto 23, 2006

LOST





Esta semana estive mal, sabe, ansiosa, sentindo falta de algo que nem eu mesma sabia o que era, ou talvés esperando algo que também não sabia do que se tratava!

Uma mudança talvés!
De rumos...de perspectivas...de sonhos...projetos...

Tomei o atalho errado em algum cruzamento! E, parei sem mapa no meio do nada! E tô lá! Perdida! Esperando!

Aí é que está...esperando oquê? Ou quem?

"BUT I STILL HAVEN'T FOUND WHAT I'M LOOKING FOR!"

E...o que eu estou procurando?

Bem...por hora...neste jogo de " ACHA-PERDE-PROCURA" eu perdi o meu porta cds com vários cds importantes pra mim...uns pelo valor sentimental outros nem tanto!

O fato é que eu que sou extremamente apegada a estas coisas...tenho que aceitar que já era...perdi...e a vida continua...bem tem dado certo enquanto não penso no assunto...tipo...Scarlett O'Hara ( E o vento levou) vou levando num breve "Amanhã pensarei nisso" e...quando o amanhã chegar, continuarei pensando assim...até cair no mar do esquecimento!!!

Entretanto...ainda preciso do mapa...pois mesmo perdendo meus equipamentos nesta viagem no deserto...ainda há um ponto de chegada...e estou sem bússula!

Rumo ao nada!

Ps: Se ainda fosse perdida como no seriado LOST, ainda estava bom...com tantos homens M.A.R.A.V.I.L.H.O.S.O.S!!!

sexta-feira, agosto 04, 2006

Control C // Control V




______________________________________
ADENTRANDO NO MUNDO BIZARRO

A Rivoca teve uma sacação de gênio.Estava contando certas coisas que me aconteceram durante meus últimos affairs, frases e atitudes que davam tudo a entender que uma relação começava, e ela, com aquele jeitinho afetadinho que eu adoro imitar:“AAAAAAAnaaaaaaaa (mãozinha na testa)!!!! Isso não quer dizer naaaadaaaaaa!!!! Sai do Mundo Bizarro!”[Claro que por relação eu quero dizer algo que vai passar de algumas semanas – não namoro sério, não noivado, não casamento-à-vista.]O Mundo Bizarro, se vocês não se lembram, é aquele mundo ao contrário da Liga da Justiça – em que o Superman é mauzão e tem o rosto quadrado.No meu mundo real, perguntar se estou feliz tem significado. Ao som de Luciana Mello, cantar “Boa Noite” olhando nos meus olhos tem significado. Me pedir pra parar de andar de moto porque é muito ciumento e não quer mulher dele agarrada no cangote de marmanjo tem significado. Dizer que está morrendo de saudade tem significado. Dizer que eu sou a única ficante e praticamente namorada tem significado. Dizer que pensou em mim o dia inteiro tem significado. Me ligar quatro vezes por dia e dizer que só queria ouvir minha voz tem significado. Ah, sim, e beijar na minha boca na frente da própria mãe tem significado.Mas quando conheço alguém e essas coisas acontecem, se caio na armadilha de criar alguma expectativa em cima do cara, estou automaticamente entrando no meu Mundo Bizarro.No Mundo Bizarro, todas essas coisas significam que o cara gostou de você, e quer continuar te vendo, e não que ele vá te dar um beijo cheio de promessas de sexo quente pra desaparecer sem deixar vestígios a partir do dia seguinte.O problema é que, no mundo real, tudo isso que citei aí em cima é balela para os Homens Solteiros S/A - essa instituição fascista, egocêntrica e narcisista.[Sem a qual viver não seria tão interessante, diga-se de passagem.]...Digamos que, com a ajuda de meus amigos queridos, eu esteja prestes a fechar o portal pro meu Mundo Bizarro.Mas vou fingir que acredito nos meninos, caso ouça alguma coisa mais do tipo.Senão perde a graça, né, gente?

No Mundo Bizarro, todas essas coisas significam que o cara gostou de você, e quer continuar te vendo, e não que ele vá te dar um beijo cheio de promessas de sexo quente pra desaparecer sem deixar vestígios a partir do dia seguinte.O problema é que, no mundo real, tudo isso que citei aí em cima é balela para os Homens Solteiros S/A - essa instituição fascista, egocêntrica e narcisista.[Sem a qual viver não seria tão interessante, diga-se de passagem.]...Digamos que, com a ajuda de meus amigos queridos, eu esteja prestes a fechar o portal pro meu Mundo Bizarro.Mas vou fingir que acredito nos meninos, caso ouça alguma coisa mais do tipo.Senão perde a graça, né, gente?