quarta-feira, agosto 23, 2006

LOST





Esta semana estive mal, sabe, ansiosa, sentindo falta de algo que nem eu mesma sabia o que era, ou talvés esperando algo que também não sabia do que se tratava!

Uma mudança talvés!
De rumos...de perspectivas...de sonhos...projetos...

Tomei o atalho errado em algum cruzamento! E, parei sem mapa no meio do nada! E tô lá! Perdida! Esperando!

Aí é que está...esperando oquê? Ou quem?

"BUT I STILL HAVEN'T FOUND WHAT I'M LOOKING FOR!"

E...o que eu estou procurando?

Bem...por hora...neste jogo de " ACHA-PERDE-PROCURA" eu perdi o meu porta cds com vários cds importantes pra mim...uns pelo valor sentimental outros nem tanto!

O fato é que eu que sou extremamente apegada a estas coisas...tenho que aceitar que já era...perdi...e a vida continua...bem tem dado certo enquanto não penso no assunto...tipo...Scarlett O'Hara ( E o vento levou) vou levando num breve "Amanhã pensarei nisso" e...quando o amanhã chegar, continuarei pensando assim...até cair no mar do esquecimento!!!

Entretanto...ainda preciso do mapa...pois mesmo perdendo meus equipamentos nesta viagem no deserto...ainda há um ponto de chegada...e estou sem bússula!

Rumo ao nada!

Ps: Se ainda fosse perdida como no seriado LOST, ainda estava bom...com tantos homens M.A.R.A.V.I.L.H.O.S.O.S!!!

3 comentários:

Ana disse...

Perdida em lost, tá doida? Nem ao lado do Santoro!

Bianca disse...

You "still haven't found what you're looking for"??

Eu tenho uma pista:
(ou, pra contextualizar)
I've got a tip:

What you are looking for is
"Where the streets have no name"!

Pode parecer que foi só pelo trocadilho, mas esta segunda música citada tem um sentido bem denso...

beijinhos, querida!

Eu disse...

gatinha, imagine um miau soando perdido no paraiso, se for de gato uma gata escuta ou peixe, ou ave, se for gato logo atende o som e vem socorrer a gata que talvez esteja perdida