segunda-feira, dezembro 31, 2007

O Segredo de 2008


Bem, estes meus últimos dois dias tudo que planejei não foi lá como eu esperava. Portanto, não fiz (e não vou fazer) planos pra 2008.
Como uma boa escorpiana...passagem de ano, ritos de passagem em geral...me causam uma "morte".

"(...) E a crise de Escorpião reside nisto: a resistência à necessidade de mudança. Como signo fixo, a tendência é agarrar-se ao estabelecido, ao status quo, quando outros ventos já estão soprando. O tipo genuíno de Escorpião deseja seguir cada amor, cada paixão, cada interesse. Ele quer experimentar tudo em profundidade e é cioso de tudo o que possa opor-se ao seu prazer de viver. Tudo o que cativar não mais soltará, mas quererá manter para sempre. Então poderá sofrer perdas dolorosas e ter a sensação de morte interna, se não realizar a tarefa que lhe cabe: a renovação, a transmutação e purificação do ego. Quando nada mais faz sentido, Escorpião pode dar o salto decisivo para dentro de si mesmo, conectar-se com as forças evolutivas, não mais se opor a elas e como a fênix, renascer das próprias cinzas. Para isto, é preciso grande coragem. Então, podemos compreender o pensamento-semente deste signo: "Guerreiro eu sou e da batalha surjo triunfante"Ele é um signo revolucionário, não espera o sistema estabelecido fechar, ele toma a frente e faz. Ele é signo que não vê a aparência, o Escorpiamo entra no lugar e enxerga o que está além da estética. Ele é crítico, quer entender o porquê a pessoa cometeu o erro; ele vai bem no âmago da situação, justamente o que as pessoas querem esconder. Para conviver é querer se transformar. É acreditar que amanhã será melhor do que ontem, porque o Escorpião é nascer e morrer, nascer e morrer."

Então é mais ou menos isso...É doído! Vou Morrer ...mas já já vou Renascer!!!

E, como acredito na força do pensamento. Sim, acredito...é fato que uma pessoa otimista alcança as vitórias mais do que as que acham que o copo está meio vazio.

Então como dizia Renato Russo: "Quando tudo está perdido Sempre existe um caminho Quando tudo está perdido Sempre existe uma luz..." no meio do ano...quando eu "morri e renasci", ouvi muito a música abaixo.

(Ela é o toque do meu celular) E acreditei...e coisas boas vieram...notícias maravilhosas também!
Então..tô sem planos...meu único plano será acreditar que as notícias maravilhosas virão!!!

ps: Faltam 2 anos pra eu fazer a tatoo de Fênix (eu disse que com 30 faria), mas a cada transformação/passagem dá uma vontade de entrar no studio tipo assim AGORA ( isso é meu ascentende em Áries - tudo pra ontem).

Boas Mudanças pra vocês!

4 comentários:

copia.umcadim.copia disse...

obrigado pela visita!
feliz 2008!
parabéns pelo blog!

Ingrith disse...

Oi Jackie, boas mudanças pra vc tb... e disposição pra mudar e não aceitar as coisas como estão, né?

Bom tem meme pra vc no meu blog!

bjokas e feliz 2008

Ingrith disse...

Clica em "print screen" fica ai em cima das setinhas, sabe? Depois vc vai no "paint" e dá um ctrl+v e salva!!!

Sacou? rsrs

As partes interessadas disse...

então tá com 28, é, fia? entro nesse 2.8 em 8 dias... affff, que sempre achei que eu já ia ter filho nessa idade, e cá estou eu ainda na casa dos meus pais... mas até setembro isso muda, se Deus quiser! rsrsrs... Projeto Casamentão 2008! eheheheehe...
Bjos!