terça-feira, julho 15, 2008

Lost and crasy

Então que lançaram a série LOST em 2004/2005, e virou febre!

Sim, pessoas normais de repente começaram a colocar música da banda do Charlie no celular, usar o símbolo do Dharma como logo de camisa (ouviu CARAHYBA?), papel de parede, 4-8-15-16-23-42, oceanic fight 815, descanso de tela com a mesma tela do computador dos 108 minutos, e por aí vai...

E aí veio o meu quarto. Mas o que o meu quarto tem a ver com tudo isso? Simples, faxina geral! Tô dando e doando (é a mesma coisa?) várias coisas que não uso, ou não quero mais...
E veio a vez da faxina no pc, aí achei perdida nas milhares ( não é mentira, são milhares) de pastas de fotos que tenho...
Sim, caros co-leitores eu fiz uma sessão LOST!

Por favor, não me condenem, eu tinha 24 anos ( e se hoje que tenho 28, minha idade mental é de 13, façam as contas!)

Então peguem suas pipocas, apaguem as luzes, e dêem muita gargalhada, pois eu me mijei de rir aqui!
( Qualquer semelhança infelizmente É mera coicidência...)
Ah, eu numa ilha com o Sawyer e o Jack




Previously in Lost...




Flight Oceanic Air 815





No survivors


Eles estavam no avião!


Sawyer: Óh legal, podemos processar a Oceanic juntos.





Live together, die alone






Dude, we're LOST







Completaly LOST, I lost my mind, please give a nickname!


"O tigre nunca muda suas listras"






"You all everybory"





Do you think it was monkeys?


Lostzilla






The others are comming... You have only three choices: Run, hide or die!!!


Push the Botton


PS: Eu estava nesta época tipo uns 80 kg mais gorda!!!!


Bad Robot

9 comentários:

small business loan disse...

Who says NO?


small business loan

powerball lottery numbers disse...

Interesting topics could give you more visitors to your site. So Keep up the good work.

Ingrith disse...

Ficou muuuuuuuuuuuuuito igual! E vc tava linda... adorei sua versão gordinha hehehe

Depois me manda sua conta!

As partes interessadas disse...

Amigam... o que tinha no seu café da manhã?
ohohohhohohohoh...
ihihiihhiihihih...

De AllStar ao Salto Alto Rumo ao Nirvana disse...

Algum produto da Dharma! kkkkkkkkkkkkk

Andreia disse...

hahahahhahahahahahhahaha
Muitooooo bom!!! Me prendeu a atenção!!!hahahahhaha


Beijão!!

Renato disse...

Hahahahaha!!!
Pior que eu também já fiz um "ensaio" desse tipo, mas na época nem existia Lost. Foi por acaso, no comecinho de 2004 e eu tinha 16 anos.
Mas de qq forma, o seu ficou ótimo! rs....
Beijão!

Srta Maus* disse...

Pois eh amiga!!! Esse´é o segredo, eu eu quero seguir ele à risca!!!

Querer é poder e conseguir.

Beijos e uma ótimaaaaa semana.

beijos

Marcelo Carahyba disse...

OHWUOHAOHoHoHuawhouhawoauwhouHAOHOUWAOuwhoa

"Se divirto"! Só vc mesmo, Jackie...

Bjs!