terça-feira, julho 22, 2008

Sem mundo pra viver



Data: 23/04/07


Hoje o silêncio calou a minha fala, mas não apagou as minhas letras.
Faço parte de um filme, mas a sessão está vazia...
A voz que ouço é do grito de desespero ao ver um cachorro rolando nas rodas do carro que o atropelou.
E sem sentimento a autora de tal crime nem ao menos saiu do carro pra prestar-lhe socorro. Falava ao celular enquanto uma vida estava sendo atropelada pelos pneus de sua exuberância.
Um passante pergunta: Foi gente?
E ao ser respondido com um "Não foi um cachorro!" ele retruca: Ahm! Acompanhado de um sinal de desdém.
Não, não é neste mundo que eu quero viver.
Sou uma criança que diz: mundo feio, bobo e chato!


Mas não quero me contaminar com isso. Não pertenço a isso. Não sei onde está o meu mundimho cor-de -rosa. sim, é pura fantasia, um conto de fadas.

Lá as pessoas são boas, são sorridentes, não são egoístas.
Lá todos se amam.

E eu amo e sou amada. O príncipe transforma meu filme de desaventuras em um belo água-com-açúcar da sessão da tarde.

Lá, eu não espero pelo "um dia..."

Pois os meus sonhos são a minha realidade.

Não sou aquela que nada dá certo, nem tampouco a que em casamentos e continua amargando a triste espera...

Lá, eu sou feliz, sei o meu caminho, sei onde sou boa, sei o que eu quero e tenho ao meu lado quem eu quero.

Mas só lá...

Aqui, as luzes se acendem.


por

Jackie Götzen

Ps: Achei este escrito na tal arrumação do quarto

17 comentários:

Ingrith disse...

Lindissímo, adoro ler coisas que escrevi a anos atrás! As vezes parece bobo, mas é gostoso!

Srta Maus* disse...

Show de bola ;)

Drica Menezes disse...

ah eu tbm gosto de ler coisitas q escrevi ha bastante tempo.....bjao!

O Profeta disse...

Olhando de perto o teu olhar
Vejo raios voando na procura
Anseios depositados no vento
Uma secreta maré de ternura


Vem comigo visitar o vale dos milhafres


Boa semana


Mágico beijo

Camila disse...

chuchu, vc tá tãããão séria na primeira foto!!!


é tão legal encontrar coisas q escrevemos no passado..em outra fase da nossa vida né?!!

eu gosto!

bjs chayote

Princess Deluxxe disse...

às vezes tb me sinto meio assim...
=|

Srta Maus* disse...

Tua casinha ta inclusa sim!!!

Beijoka

Camila disse...

chayote, dependendo da encomenda eu aceito sim..se não for uma coisa muito grande ou um eletrônico mega caro...

me manda email q a gente conversa melhor!

ccd@katatudo.com.br

ah e eu já tomei café no starbucks!! é uma delícia mesmo..mas caaaaaaaro! eu inclusive comprei o copo térmico deles! te mando por email a foto!

bjkas chuchu

Princess Deluxxe disse...

pôxa! vc leu mesmo meu blog! q bacana!! graciassssss
acho q temos mesmo muito em comum.
vou te linkar!
bjossss

Aline disse...

Também me sinto como um peixe fora d'água, como uma menina de contos de fadas, como uma heroina romantica do séc. XIX. beijos

Andréia disse...

menina!!!! Que lindo!!! TUDO, texto e fotos!
:)

Respondendo perguntinha:
Faz tannnnto tempo que comprei este óculos amiga! rsrsr Foi numa ótica aqui em São paulo...Faz muito tempo mesmo, acho que eu ainda era solteira...rsrsr


Beijão!!!!!

O Profeta disse...

Passei para te deixar um terno beijo...

Princess Deluxxe disse...

':)
por onde vc anda q não escreveu mais? será q tem algum outro blog??
ou tá correndo, pra não deixar o mau-humor te pegar??
bjossss

Andréia disse...

Oi Jackie!!!!

Tô mudando toda a minha página menina! Tava dando erro o layout antigo, uma merda mesmo!!!! rs

Quanto ao óculos, não vejo mais pra vender não, mas eu ainda tenho o meu sim! :)
Ai Jackie amiga, amo ele de paixão!....


Beijos!!!!!!!!!!!!!!!!

A Jana e o Ti disse...

riram de mim quando chorei por quase meia hora por ver um cachorro ser esmagado pela metade - da barriguinha pra trás - por um caminhão e ficar lá, desesperado, no meio da pista, sem cconseguir levantar, ganindo de dor, morrendo lentamente, sofrendo... gente fria!

A Jana e o Ti disse...

migam, juda eu? lê o de hoje!
bjo!

Pri Almeida disse...

ADOREI SEU TEXTO!
bjins