quinta-feira, julho 03, 2008

Feliz Aniversário, Passado!




Há duas noites atrás, sonhei com o Renato, ele estava mais velho e com os cabelos grisalhos. Mas no sonho, quando eu olhava pra ele era como em um filme quando a mocinha revê seu amor do passado que a vida separou. E aí tudo pára ao redor. Acordei com saudade dele e sentindo falta.


Percebi que era dia 1º de Julho.



Aniversário da pessoa que ainda acho que não esqueci.





Bem, esta música cabe perfeitamente como presente de aniversário pra ele

Anos Dourados

Parece que dizes
Te amo, Maria Jacqueline
Na fotografia
Estamos felizes
Te ligo afobada
E deixo confissões
No gravador
Vai ser engraçado
Se tens um novo amor
Me vejo a teu lado
Te amo? Não lembro
Parece dezembro Julho
De um ano dourado
Parece bolero
Te quero, te quero
Dizer que não quero
Teus beijos nunca mais
Teus beijos nunca mais
Não sei se eu ainda
Te esqueço de fato
No nosso retrato
Pareço tão linda
Te ligo ofegante
E digo confusões no gravador
É desconcertante
Rever o grande amor
Meus olhos molhados
Insanos, dezembros
Mas quando me lembro
São anos dourados
Ainda te quero
Bolero, nossos versos são banais
Mas como eu espero
Teus beijos nunca mais
Teus beijos nunca mais
(Chico Buarque)

(obrigada Ingrith, por ter me lembrado desta música)

8 comentários:

Ingrith disse...

Perfeita a música... fiquei olhando pra foto tb lembrando de anos felizes!

Renata disse...

Tem gente que é difícil mesmo de esquecer, não?? Às vezes acredito que só outro amor pra fazer a gente esquecer, às vezes acho que o tempo é o melhor remédio...coisas do coração.
Mas fique bem ok?
beijo, Re

Aline disse...

Histórias de amor... Vivo refletindo sobre isso sempre. O que acontece é que o tempo coloca as coisas no seu devido lugar mas isso não significa que esquecer seja a solução ou a possibilidade. Eu sinceramente já cansei de tentar esquecer. Simplismente coloquei isso como algo importante mas pertencente ao meu passado e eu adoro o meu presente e as possibilidades do futuro. Cuide-se bem!
bjo

Luiz Asp disse...

Quem é que esquece das coisas mais marcantes que viveu? Acho que o melhor que fazemos é seguir em frente.

bjs!

Luiz Asp disse...

Quem é que esquece das coisas mais marcantes que viveu? Acho que o melhor que fazemos é seguir em frente.

bjs!

Camila disse...

não sei oq falar chuchuzinho...

bjs

Anônimo disse...

Olá!!! Passadinha rápida pra dizer que o La Luna tá no ar novamente..heheh
Aguardo sua visita!
Grande beijo!

http://www.asfasesdaluna.blogspot.com/

Anônimo disse...

oi amigaaa carioca !
que saudade de vc !
impossível mesmo esquecer coisas boas que no aconteceram...
Bjos !!!!!!!!!