Penso "Ah...é mais um daqueles scraps que contém virus (por isso e outros motivos odeio Orkut)" - Não era um virus, era verdade.
Mas aí fico quietinha, tentando fazer "cair a ficha" - não cai. Até deixo a alegria entrar no meu coraçãozinho (segredinho, desculpa! rs), mas nem assim e olha que eu esperei tempos por esta "alegria".
Passei o dia pensando em algo, mas nada! Só a tristeza da tal notícia. Não queria postá-la, pois já havia falado de perdas nos posts anteriores, e não queria que pensassem que só falo nisso, mas depois achei que dividindo com vcs, passaria a dor.
Namorei com ele na minha adolescência, eu era pra ele (pasmem!) aquela que ele sempre sonhou. E um dia, ele me confessou que quando nos beijamos pela primeira vez no elevador...ele nem dormiu naquela noite de tão feliz e pensou "Nem acredito que consegui ficar com ela!". Tão bonitinho..ele lembrava a mim mesma quando eu conseguia finalmente ficar com alguém por quem eu havia sonhado acordada!
Mas aí, não lembro porque EU TERMINEI COM ELE.
Gente, ele chorou tanto, implorou pra que eu não terminasse. Foi horrível, pois sabia o que ele estava sentindo, eu mesma já estive ( e tenho estado) no lugar dele várias vezes.
Foi a ÚNICA vez que EU terminei com alguém.
Ele se mudou do prédio onde moro. Minha vida tomou outros rumos...a dele também. E não nos vimos mais.
Entretanto, sempre fiquei com a imagem dele chorando...e uma vontade de me desculpar por tê-lo feito chorar...como fui má!
Eis que volto um dia da faculdade no ano-passado e...quem sai do elevador?
O próprio.
Marcamos uma volta na praia à beira-mar...onde ouço um "Você continua tão linda quanto no dia em que me apaixonei por você".
Ah...vai, que mulher em sã consciência, na praia, à noite, lua cheia, ex (mais gato do que nunca)...resiste?
Incluindo convite de casa, comida, roupa lavada e city tour em Paraty, cidade onde ele estava morando agora.
Ainda consigo ouvir a voz da risada dele. E a foto do meu celular, ainda não consegui fazer download pro computador.
Estranho, não fui ao velório (acho que foi lá em Paraty), então a sensação é que isso não aconteceu. Que ele tá lá, só não entramos em contato...
Só posso deixar mais uma homenagem póstuma...pois os bons...morrem jovem...e cedo demais.
Legião Urbana
Composição: Renato Russo
É tão estranho, os bons morrem jovens
E é sempre a pessoa errada
Só que você foi embora cedo demais