quarta-feira, janeiro 16, 2008

Homenagens

(Roubei do blog "Pare a Terra- da Ana", pra ler click na imagem)


"A mudança é a lei da vida. E aqueles que confiam somente no passado ou no presente estão destinados a perder o futuro."
John F. Kennedy



Na verdade, este será um micro post, pois estou me preparando pra postar um de grande importância emocional pra mim...creio que até o final do dia...esteja publicado.

Mas quero enviar energias positivas pras mudanças alheias!!! (Tô muito, muito, muito feliz!)

Sim, desta vez quem fez a "passagem" foram duas pessoas especiais na minha vida e que tive a felicidade de conhecê-las (o que fez meu 2007 valer mais a pena!).

Suflê - Que tomou uma decisão que muda a vida e "cruzou a linha"! Go Girl!!!

F.B. - Que mudou, (o que também é uma mudança pessoal) e agora tem seu espaço conquistado! E novas metas pra alcançar...

Feliz pessoas...vocês me deixaram feliz. E continuo torcendo e aprendendo com vocês.


"Mude. Isso tem o poder de enobrecer, curar, estimular, surpreender, abrir novas portas, trazer experiências, e criar excitação na vida. Certamente vale o risco."
Leo Buscaglia

5 comentários:

Anônimo disse...

eu não sabia q vc tb era daqui! adorei a dica do café da manhã orgânico. já fucei o site e vi q tb tem uma feirinha orgânica aos sábados. acho q já vou nesse! ah, to mto empolgada, sabe qdo vc sente q tá fazendo a coisa certa? eu to assim! adorei a citação sobre mudanças. td a ver com esse meu momento.
bjks

Renata disse...

Adoro o Calvin! :)

E a genet aguarda as boas notícias! Beijo.

Camila disse...

hum, franceses at home deve ser legal! podem traduzir o q eles falam na "tv5"...eu entendo uma meia dúzia de palavras soltas e ó q eu fiz 6 anos de francês no colégio...

Bjs, prazer em conhecer chuchu!

mais tarde eu volto pra ler o post "existencial" q está por vir!
bjooo

Diego. disse...

mudanças são boas até quando são ruins, sem medo digo que a inconstância faz a evolução... bj

A Jana e o Ti disse...

Adorei esse último pensamento. é a única certeza que a gente tem na vida, né? de que vai mudar...
bjo!